Escola Virtual da ANFIP já está no ar. Confira!

464

A ANFIP e a Fundação ANFIP lançam nesta segunda-feira (3/12) a Escola Virtual da ANFIP (Eva), mais uma iniciativa de capacitação e informação, que leva aos associados e dirigentes em todos os Estados a oportunidade de aprimorar conhecimentos em diversas áreas.

O curso que abre a plataforma de educação a distância é o de Atuação Político-Parlamentar, com os professores Antônio Augusto de Queiroz, diretor do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), e Miguel Gerônimo da Nóbrega Netto, chefe da Assessoria Técnica da Câmara dos Deputados e professor de Processo Legislativo. O objetivo é apresentar o funcionamento e o papel do Poder Legislativo, preparar, formar e capacitar pessoas para executar e contribuir com o trabalho parlamentar nas bases e também no Congresso Nacional, em Brasília.

Este primeiro curso contempla quatro módulos, com carga horária de 60 horas, e será, inicialmente, direcionado aos integrantes dos Conselhos de Representantes, Fiscal e Executivo e, também, para associados indicados pelas Estaduais que tenham disposição, disponibilidade e iniciativa para realizar trabalho parlamentar. Após validação desta primeira turma, os módulos estarão abertos a todos os interessados.

Visite a plataforma www.escolavirtual.anfip.org.br e aprenda como estudar na educação a distância, com acesso dinâmico e orientado.