ANFIP 72 anos: Sempre em frente

804

Neste dia 22 de abril, a ANFIP completa 72 anos de existência. Desde sua fundação, em 1950, ainda na cidade do Rio de Janeiro, o sonho de se tornar referência nacional já era realidade, concretizada a cada passo desta longa e exitosa trajetória.

Com protagonismo, proatividade e muita determinação, a Entidade sempre se fez presente, ao longo desses anos, em todos os momentos relevantes da consolidação, primeiro, da fiscalização previdenciária, depois, do reconhecimento e valorização dos Auditores Fiscais ativos, aposentados e pensionistas integrantes da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil.

É momento de seguirmos na luta, sempre em frente, na defesa de melhores condições de trabalho e defesa das garantias, direitos e prerrogativas de todos os AFRFB, associados ou não.

Que o respeito e o reconhecimento conquistados pela ANFIP reverberem diariamente neste caminho de modernidade, inclusão digital e inovação que estamos trilhando, tendo os associados como grandes parceiros e razão maior da existência de nossa entidade.

Com muito orgulho, PARABÉNS, ANFIP!

Assista ao vídeo de homenagem AQUI.