ANFIP e representantes estaduais planejam atividades socioculturais

307

O presidente da ANFIP, Vilson Antonio Romero, esteve reunido com os membros da Mesa Coordenadora e da Comissão Especial do Conselho de Representantes, nesta segunda-feira (6/6), para debater detalhes do Projeto Cultural e Social que está sendo desenvolvido.

Em sua exposição, Romero frisou que o objetivo é “dar mais retorno aos sócios da ANFIP” e desenvolver, em parceria com os representantes, atividades que integrem o quadro social de todas as regiões do país, além de oferecer modalidades que contemplem prioritariamente os associados da ANFIP nos estados. Para ele, também é fundamental que haja o devido suporte no retorno à rotina presencial, sem descuidar das medidas de prevenção à Covid-19 e outras doenças.

As propostas ainda estão em discussão, sob a coordenação do presidente da ANFIP-AM, Miguel Arcanjo Simas Nôvo, e a contribuição dos presidentes Adilson da Silva Bastos, da ANFIP-RJ; e Luiz Carlos Aguiar da Silva, da AGAFISP (RS). O representante da ANFIP no estado de Mato Grosso, Benedito Cerqueira Seba, e a colaboradora Zuleide Miranda, da Secretaria da ANFIP, também estiveram presentes.

Já pela Mesa do Conselho de Representantes, participaram Carlos José de Castro (ANFIP-GO), coordenador; Genésio Denardi (ANFIP-SP), vice-coordenador; e Isabel Nascimento Elias Pereira (ANFIP-MS), secretária adjunta.