ANFIP e estaduais querem intensificar ações voltadas ao quadro social

380

O presidente da ANFIP, Vilson Antonio Romero, juntamente com os vice-presidentes Eucélia Agrizzi Mergár (Executiva) e Jorge Cezar Costa (Finanças), esteve em reunião, nesta terça-feira (26/4), com os integrantes da Mesa Coordenadora do Conselho de Representantes e do Conselho Fiscal para discutir novas ações de interesse dos associados ativos, aposentados e pensionistas, tanto da entidade nacional quanto das estaduais.

A ideia, de acordo com o presidente, é promover maior integração e melhores condições de atendimento a associados de todo o Brasil. Para isso, será revisada a destinação de recursos, além de definido um fluxo de trabalho mais eficiente em conjunto com as representações estaduais, de modo a promover atividades que aumentem o engajamento, a participação e a sociabilidade no quadro associativo.

Além dos membros do Conselho Executivo, participaram da reunião Genésio Denardi (SP), coordenador da Mesa; Carlos José de Castro (GO), vice-coordenador; e Maria dos Remédios Bandeira (PB), secretária. Pelo Conselho Fiscal, esteve presente a relatora, Sandra Tereza Paiva Miranda.

As pautas debatidas serão submetidas aos três Conselhos – Executivo, Fiscal e de Representantes -, na reunião conjunta que ocorre na primeira semana de maio.