Mesa Coordenadora e Comissão de Finanças do CR deliberam sobre contas da ANFIP

366

Os integrantes da Mesa Coordenadora e da Comissão de Finanças do Conselho de Representantes (CR) realizaram reunião nesta terça-feira (31/5), em formato híbrido, sendo presencialmente na sede da Entidade, em Brasília. Os conselheiros, em conjunto com os vice-presidentes Jorge Cezar Costa (Finanças) e Antonio Carlos Silveira (Planejamento e Controle Orçamentário), analisaram diversos aspectos das áreas orçamentária, financeira e contábil da Associação, objetivando melhorias, modernização e mais transparência na execução orçamentária e demonstrações contábeis.

O presidente Vilson Antonio Romero abriu o encontro, destacando a importância da atuação harmônica e integrada entre os diversos Conselhos da Entidade.

Além de Carlos José de Castro (ANFIP-GO), coordenador da Mesa do CR, participaram presencialmente dos debates Afonso Ligório de Faria (ANFIP-MG) e Gilson Fernando Ferreira de Menezes (ANFIP-CE), relator da Comissão de Finanças, assim como Genésio Denardi (ANFIP-SP), vice-coordenador da Mesa. Através da plataforma digital, marcaram presença as presidentes Maria dos Remédios Bandeira (ANFIP-PB), secretária da Mesa, e Isabel Nascimento Elias Pereira (ANFIP-MS), secretária adjunta. Já pela Comissão de Finanças, participaram ainda Antônio Santana (ANFIP-MA), Adilson da Silva Bastos (ANFIP-RJ) e Luiz Carlos Aguiar da Silva (AGAFISP).