Comissão discute últimos detalhes do XVII Encontro Nacional

235

Os integrantes da Comissão Organizadora do XVII Encontro Nacional da ANFIP estiveram reunidos, nesta terça-feira (26/4), para discutir os últimos detalhes da realização do evento que acontecerá na próxima semana, de 5 a 7 de maio, em Florianópolis (SC).

Na oportunidade, foram abordadas questões essenciais para garantir o sucesso do Encontro, como estrutura, disponibilização de transporte, alimentação, atrações culturais e participação de parceiros, além de orientações aos participantes sobre o uso de máscara, em razão da necessidade de prevenção contra a Covid-19 e a gripe Influenza.

Além do presidente, Vilson Antonio Romero, participaram do encontro virtual os vice-presidentes Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Executiva), Albenize Gatto Cerqueira (Cultura Profissional e Relações Interassociativas), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas), Antônio Carlos Silveira (Planejamento e controle Orçamentário) e Márcio Humberto Gheller (Administração, Patrimônio, Cadastro e Tecnologia da Informação). Pela Estadual de Santa Catarina (ANFIP-SC), participaram o presidente, Floriano José Martins; a vice-presidente, Cleusa Maria Scherer; e a diretora Romelândia Silvestre Pfutzenreuter.

Visite o site encontronacional.anfip.org.br e confira todas as informações sobre inscrição, hospedagem, programação e muito mais. Participe!