Conselho Executivo define prioridades em reunião on-line

353

Os integrantes do Conselho Executivo da ANFIP realizaram reunião virtual nesta segunda-feira (18/4) para deliberar pautas internas e externas de interesse da Entidade, de seus parceiros, colaboradores e associados. O presidente Vilson Antonio Romero conduziu os trabalhos.

Os conselheiros aprovaram, por unanimidade, as demonstrações contábeis e a execução orçamentária de 2021 e discutiram assuntos relacionados às áreas jurídica, administrativa e de serviços assistenciais.

Na ocasião, foram apresentados os encaminhamentos do Projeto Presidenciáveis, cujo objetivo é abrir um canal de debate e articulação sobre mudanças tributárias com os principais candidatos à Presidência da República em 2022. O projeto é uma iniciativa da Entidade em parceria com a fundação ANFIP, a Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) e o Sindifisco Nacional.

O grupo abordou ainda o projeto de monitoramento do quadro social; as prioridades do trabalho parlamentar; e o planejamento para as próximas atividades que serão realizadas pela ANFIP, entre elas o XVII Encontro Nacional e a transmissão da comemoração ao Dia das Mães.