Conselhos da ANFIP realizam reunião conjunta em Florianópolis

144

Antecedendo o XVII Encontro Nacional, os integrantes dos conselhos Executivo, Fiscal e de Representantes da ANFIP estiveram em reunião conjunta, nesta terça-feira (3/5), para debater temas de interesse dos associados e da categoria. O encontro foi realizado presencialmente, em Florianópolis (SC), e foi conduzido por Carlos José de Castro (GO), recém-eleito coordenador da Mesa (confira AQUI a nova composição).

Na ocasião, estiveram em pauta questões relacionadas ao movimento pela recomposição salarial e defesa da paridade; iniciativas regionais de integração social; serviços assistenciais envolvendo o plano de saúde e o clube de vantagens da Associação; assuntos jurídicos; e demandas internas em prol de melhorias na Entidade.

Além disso, os participantes aproveitaram para definir o cronograma de atividades dos três Conselhos para 2022, com a proposta de promover uma gestão mais participativa e integrada.

O presidente do Conselho Executivo da ANFIP, Vilson Antonio Romero, que realizou a abertura da reunião, bem como a coordenadora do Conselho Fiscal, Ercília Leitão Bernardo (CE), e a presidente da Fundação ANFIP, Margarida Lopes de Araújo, também estiveram presentes.