ANFIP acompanha debate sobre cenário de investimentos pós-pandemia

517

Nesta terça-feira (8/9), gestores e dirigentes de fundações se reuniram para discutir o futuro dos investimentos após a pandemia em webinar promovido pela LUZ Soluções Financeiras, no YouTube.

Pela ANFIP, acompanharam o debate, representando a Previdência Associativa do Ministério Público, da Justiça Brasileira e dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Jusprev), o presidente Décio Bruno Lopes, também presidente do Colégio de Instituidoras da Entidade; o vice-presidente Executivo, Márcio Humberto Gheller, como diretor Jurídico e de Benefícios da Instituição; e o assessor de Estudos Socioeconômicos, Vilson Antonio Romero, como membro do Conselho Deliberativo da Jusprev.

Na ocasião, os palestrantes abordaram a diversificação da carteira de investimentos  com o objetivo de ajudar as Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) na tomada de decisão. A discussão faz parte do 22º Fórum de Investimentos, evento anual que, devido à pandemia de Covid-19, foi adiado para maio de 2021.

Confira o webinar completo aqui.