ANFIP e Benevix se reúnem para tratar do plano de saúde Unimed Vitória

281

O Conselho Executivo da ANFIP e os integrantes da Comissão de Saúde se reuniram, nesta quinta-feira (31/10), em Brasília, com representantes da Benevix, administradora do plano, para apresentar as principais demandas dos associados relativas ao plano de saúde.

Na ocasião, foram tratados os pontos mais sensíveis referentes ao plano ANFIP/Unimed Vitória e apontados os que afetam diretamente a relação com a Entidade e seus associados: a rede de atendimento e as faixas de valores. O objetivo é que a operadora do plano busque, o mais rápido possível, encontrar as soluções.

O vice-presidente de Serviços Assistenciais da ANFIP, Ariovaldo Cirelo, também questionou sobre as carteirinhas dos associados, pois algumas estão vencidas e ainda não foram substituídas, impossibilitando, assim, o uso do plano. A alternativa indicada pela Benevix foi a utilização, pelos associados, do aplicativo da Unimed na internet, disponível para baixar na Google Play e na App Store. Segundo os representantes da Benevix, no aplicativo a data de vigência sempre aparecerá atualizada.

Pela ANFIP, participaram da reunião o presidente Décio Bruno Lopes, acompanhado dos vice-presidentes Albenize Gatto Cerqueira (Cultura Profissional e Relações Interassociativas), Benedito Cerqueira Seba (Comunicação Social), Cesar Roxo Machado (Estudos e Assuntos Tributários), Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Assuntos Fiscais), José Arinaldo Gonçalves Ferreira (Política de Classe e Política Salarial), Luiz Mendes Bezerra (Finanças), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas), Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos), Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões), e a coordenadora do Conselho de Representantes, Dulce Lima Willenbring. Já a Benevix foi representada por Ronaldo Henriques (Gerente Comercial), Igor Brum (Coordenador de Relacionamento Empresarial) e Márcio Almeida (Consultor).