Após implantação da proposta digital, Jusprev registra crescimento de 42%

258

A Jusprev registrou, no mês de junho, um crescimento de 42% no número de novos participantes, se comparado com as adesões nos meses anteriores do ano. O aumento aconteceu no mês em que a entidade implantou a proposta digital com assinatura eletrônica certificada, que tornou a adesão ao Planjus ainda mais ágil e integrada com as tecnologias online.

Outro fator que contribuiu para os números positivos é o novo valor de acesso ao Planjus. Com a recente alteração no regulamento, a Jusprev disponibilizou novos planos de previdência complementar com valores a partir de R$ 100,00. Desta forma, muitos participantes estão fazendo planos para a família. A entidade já ultrapassa os 3 mil participantes em todo o país.

“Com a proposta digital, o participante faz a adesão logo após a consultoria personalizada, e finaliza a proposta com assinatura eletrônica certificada, com toda segurança e validação jurídica. Assim, o processo está bem mais simples e rápido”, destacou a Gerente Geral da Jusprev, Deborah Maggio.

“Estamos muito felizes com esse crescimento, já que, apesar do cenário incerto ocasionado pela pandemia, os participantes estão pensando e planejando o futuro financeiro com a Jusprev. Para nós, é motivo de grande orgulho e de motivação para continuarmos um trabalho de excelência, ajudando todos na construção de um futuro digno e seguro”, finalizou Deborah.

A Jusprev também está, junto com sua equipe técnica e Comitê de Investimentos, buscando constantemente bons resultados em sua rentabilidade. E mesmo com a questão complicada em que passa o mercado financeiro, ocasionado pela pandemia mundial, a Entidade trabalhou para que o Planjus e o patrimônio dos participantes sofressem o menor impacto possível. Assim, apresentou rentabilidades positivas nos últimos meses.

Os números podem ser acessados com total transparência no site da Jusprev, na aba “Rentabilidade” e no Jusprev em Números, informativo criado para apresentação dos resultados da Entidade.

Consultoria online personalizada

Com a crise ocasionada pela pandemia, a Jusprev rapidamente se adaptou para atender todas as medidas de saúde recomendadas pelos órgãos de saúde para proteger seus participantes e colaboradores. Desta forma, optou pelo trabalho remoto em muitos setores, incluindo a consultoria personalizada. “Os consultores continuam atendendo, em todas as regiões do país, de forma 100% online. E este processo também está facilitando as novas adesões ao Planjus”, destacou Deborah Maggio.

Para solicitar um consultor, basta encaminhar um e-mail para nossa equipe (consultoria@jusprev.org.br) ou ainda solicitar um consultor aqui.

Fonte: Jusprev