Aproveite as vantagens da Black Forte e CP Longo Promocional da Cooperforte

422

A Cooperforte, parceira da ANFIP, desenvolve produtos atrativos, transparentes e justos para possibilitar aos associados o controle de suas vidas financeiras. São oferecidas opções de empréstimos e de aplicações financeiras (investimentos) que se ajustam às necessidades dos cooperados, nas condições mais atrativas do mercado, com a segurança de uma das maiores cooperativas de crédito do país.

Para os associados habilitados ao crédito e que não têm dívida em ser na Cooperativa em 30 de novembro/2021, está disponível a contratação do CP Longo Promocional (prazo de 37 a 72 meses), com taxa de 1,75% + TR ao mês. E quem contratar este produto promocional até 30 de dezembro/2021, ainda será contemplado na Black Forte 2021, com cashback (dinheiro de volta) no valor equivalente a 50% da 6ª parcela do empréstimo que vier a ser paga, mediante crédito em sua conta corrente cadastrada junto à Cooperforte.

Acesse o APP COOPERFORTE ou o site autoatendimento.cf.coop.br e contrate sua operação de CP Longo Promocional e participe da Black Forte 2021!

Se você ainda não é o associado Cooperforte, garanta sua participação nas ações promocionais através do APP da cooperativa. É rápido e seguro! O crédito contratado, até as 17h, tem o valor disponibilizado em sua conta corrente no mesmo dia!

Como associado da Cooperforte, além de ter acesso aos produtos de crédito e de investimentos, sempre com as condições mais atrativas do mercado, você participa da distribuição anual de Sobras (resultado financeiro líquido), na proporção dos negócios realizados no exercício.

Compartilhe essa novidade com seus amigos e familiares! Quem já é associado, ao indicar seus colegas de trabalho, amigos e familiares para se associar ganha, no Programa Roda de Amigos, 1.500 pontos Livelo, por associação efetivada, e mais 1.500 pontos se o novo associado realizar a primeira operação em até 180 dias, a contar da data do ingresso.