Campanha de Aporte da Jusprev segue até 28 de dezembro

363

Aportes são contribuições esporádicas que incrementam o saldo previdenciário do participante, ou seja, além das contribuições mensais também é possível fazer aportes, que “turbinam” a previdência do participante, incrementando o saldo individual para o futuro financeiro.

Entre as principais vantagens de fazer aportes está o auxílio com a dedução de até 12% da base de cálculo do Imposto de Renda, ajudando a alcançar o valor máximo. A dedução máxima de IR é um cálculo individual, conforme as necessidades de cada participante.

Para saber o valor ideal para obter o máximo do benefício fiscal, os participantes podem entrar em contato com os consultores da Jusprev, por meio do e-mail consultoria@jusprev.org.br.

É possível fazer aportes durante todo o ano no portal exclusivo do participante:

Portal Meu Futuro – Acesse meufuturo.net.br/jusprev/ e faça o login. Na página principal, selecione a opção “Boleto Aporte” e escolha a data e o valor desejado para gerar o boleto.

Se preferir, entre em contato com a Área de Relacionamento com o Participante: relacionamento@jusprev.org.br ou WhatsApp (41) – 99512-8377.

Fonte: Jusprev.