Clube de Vantagens presenteará Estadual com maior número de cadastros ativados

263

Atenção, Estaduais da ANFIP!

O clube de benefícios “ANFIP tem + Vantagens” vai presentear com uma cafeteira a Estadual com o maior número de associados cadastrados na plataforma. A cafeteira deverá ser sorteada entre os funcionários da Estadual.

A apuração do quantitativo de cadastrados será no dia 31 de outubro. Então, não percam tempo! Auxiliem os associados a efetivarem o cadastro na plataforma e a usufruírem de todos os benefícios, descontos e parcerias disponíveis.

Além disso, os associados com acesso ativo concorrerão ao sorteio de uma Smart TV 49”, que será realizado no dia 10 de outubro (confira mais aqui).

Para ativar o cadastro, siga as orientações abaixo::

  • Acesse o site do seu clube de vantagens, no endereço https://anfip.temvantagens.com.br/, e clique em “ativar cadastro”
  • Digite a informação solicitada (e-mail ou CPF) para localizar o usuário pré-cadastrado
  • Ao localizar o usuário, complete as informações e cadastre uma senha. Um e-mail com o link de ativação será enviado ao e-mail cadastrado.
  • Feita a ativação do cadastro, basta realizar o login no site https://anfip.temvantagens.com.br/login e conferir todos os benefícios, descontos e formas de economizar, inclusive obter “$” em sua conta através do “$ilium”, onde suas compras nos parceiros geram pontos que poderão ser regatados em produtos ou dinheiro em sua conta corrente.