Comece o ano com uma atitude previdente

280

Para muitos, o primeiro mês do ano é uma época de planejamento e de começar novos hábitos. É durante este período que, na maioria das vezes, estabelecemos metas para o ano e traçamos as rotas que nos levarão aos nossos objetivos. Apesar de podermos começar novos hábitos a qualquer momento, o início do ano é uma oportunidade para refletirmos sobre as metas e traçar rotas para alcançá-las.

E, ao falarmos de futuro, em especial, o financeiro, começar com uma atitude previdente já no início do ano pode trazer grandes resultados lá na frente. Previdente é um adjetivo que traz como significado “que se previne, toma medidas antecipadas, precavido”. É pensar e cuidar do futuro.

Por isso, convidamos todos a incluírem a Jusprev nos seus planos para 2022.  A adesão ao plano de previdência complementar da Entidade irá ajudar na construção de um futuro financeiro mais seguro e tranquilo. Cuidar das finanças é um hábito saudável, e o Planjus, plano exclusivo da Jusprev, é a melhor maneira de planejar seu futuro financeiro.

Pequenos hábitos cultivados ao longo do tempo trazem resultados grandiosos e com a previdência complementar não é diferente. Com contribuições mensais a partir de R$116,73 é possível fazer uma previdência com a Jusprev.

Aproveite a oportunidade para iniciar a sua previdência complementar e começar 2022 com atitude previdente!

Saiba mais sobre o Planjus e como aderir.

Fonte: Jusprev.