Conselheiros apresentam à Benevix sugestões sobre o plano de saúde

569

Nesta terça-feira (15/3), a Comissão de Saúde da ANFIP esteve em reunião híbrida com a Benevix, administradora do plano Unimed Vitória, para discutir pontos de melhoria nos contratos de saúde oferecidos pela Entidade. Na ocasião, foram feitas críticas e sugestões a fim de entregar serviços mais eficientes e disponibilizar o devido apoio ao quadro associativo beneficiário, tanto da capital quanto dos estados.

Os representantes da Benevix aproveitaram a oportunidade para prestigiar a parceria com a ANFIP, entregando uma placa de homenagem assinada pela diretora Comercial, Vanessa Kischner, e pelo gerente de Relacionamento, Igor Brum. A placa simboliza uma nova fase para as instituições, que, juntas, pretendem superar a qualidade do plano oferecido pelo mercado, priorizando, especialmente, a experiência dos associados anfipianos e seus dependentes. Os trabalhos já estão em andamento e prometem novidades até o segundo semestre de 2022.

Participaram do encontro os vice-presidentes Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Executiva), Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais), Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos), Márcio Humberto Gheller (Administração, Patrimônio, Cadastro e TI), Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões) e José Arinaldo Gonçalves Ferreira (Política de Classe e Política Salarial), além dos integrantes Luiz Carlos Correa Braga, do Conselho Fiscal, e José Geraldo de Oliveira Ferraz (ES) e Benedito Cerqueira Seba (MT), do Conselho de Representantes.

Plano Unimed/ANFIP

Mais informações sobre os contratos oferecidos pela ANFIP, com as melhores condições do mercado, podem ser conferidas AQUI. Lembrando que ainda está em vigência a Campanha Carência Zero, válida para adesões realizadas até 31/3. Não fique de fora!