Confira os benefícios especiais oferecidos aos associados da ANFIP

882

Você conhece todos os benefícios disponibilizados pela ANFIP? Além do acompanhamento da agenda política em todos os Poderes da República, relacionada aos interesses dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, a Entidade oferece muitos outros benefícios que só quem é associado pode usufruir. Entre eles, Financiamento de Equipamentos de Informática, Reembolso de Cursos e Auxílio Judiciário. Confira abaixo mais detalhes sobre as vantagens.

Financiamento de Equipamentos de Informática – Os associados da ANFIP podem adquirir equipamentos de informática por meio de financiamento. O valor pode chegar a R$ 4 mil e ser pago em até 12 vezes. Para solicitar entre em contato com protocolo@anfip.org.br.

Reembolso de Cursos- Contribuindo com a qualificação profissional e no desenvolvimento cultural e humanístico dos associados, a ANFIP oferece reembolso de parte dos custos com algumas modalidades de cursos, como os de gestão pública e pós-graduação, de informática, de idiomas e tiro (exigido pela Receita Federal do Brasil) . O diferencial é que o programa inclui cursos de dança, yoga e pilates. Conheça aqui a resolução que detalha os benefícios, com os respectivos valores. Em caso de dúvida,  envie um e-mail para zuleide@anfip.org.br.

Auxílio Judiciário- Trata-se de um auxílio financeiro, concedido proporcionalmente ao período de contribuição com a Entidade. O período para cálculo é limitado a 50 mensalidades.

Seja um associado ANFIP! Além de fazer parte de uma Entidade que tem 71 anos de luta em defesa da carreira, a sua mensalidade ainda é convertida em benefícios! Clique AQUI para se associar.