Faculdade Brasileira de Tributação é a nova parceira da ANFIP

518

A ANFIP tem uma excelente notícia para seus associados, agora a Faculdade Brasileira de Tributação (FBT) é conveniada da Entidade. Isso que dizer que todos os associados poderão contar com os melhores cursos EAD de pós-graduação, graduação e extensão, focados na área de tributação, com 20% de desconto.

A FBT é a única no Brasil especializada na área tributária. A expertise da Faculdade neste segmento a habilita a ofertar uma série de cursos com o objetivo de entregar ao mercado de trabalho profissionais extremamente preparados para ocupar cargos de destaque no setor de Gestão Financeira e de Tributos.

Ser um especialista pode fazer toda diferença para que seu futuro profissional seja longo e promissor. A FBT é pioneira nos cursos a distância com foco na área tributária e o corpo docente reúne professores do Brasil e também da América do Norte, América do Sul e Europa.

Faça já a sua inscrição e aproveite os 20% de desconto na matrícula de qualquer curso. Visite a página da FBT aqui e invista no seu conhecimento!