Cooperforte faz consulta sobre educação financeira; deixe sua opinião

205

A Cooperforte quer saber: quais temas relacionados à educação financeira você tem mais interesse? A iniciativa está alinhada com o 5° princípio do cooperativismo “Educação, Formação e Informação” e aos objetivos da Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF), promovido, até o dia 21 de maio, pelo Fórum Brasileiro de Educação Financeira (FBEF). A Cooperforte, ao realizar a pesquisa, vai alinhar o conteúdo de suas publicações aos interesses de seus associados.

Clique aqui e deixe a sua opinião sobre as principais questões de como lidar com o dinheiro, tais como: orçamento pessoal, investimentos, hábitos de poupança, uso consciente do crédito, renegociação de dívidas. Você também pode apresentar outros temas ou esclarecer dúvidas.

Por meio de parceria, os associados da ANFIP podem aderir à Cooperforte e usufruir dos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa, entre eles linhas de crédito e investimentos. Associe-se! O atendimento é 100% digital. Aproveite os benefícios e faça suas operações pelo App Cooperforte ou pelo autoatendimento.cf.coop.br.