Crédito Cooperforte com até 6 meses para pagar a 1ª parcela

126

Em razão da conjuntura econômica e visando proporcionar alívio financeiro para os associados, a Cooperforte disponibiliza novas condições para contratação e renovação de operações de crédito, no período de 20 de maio/2022 a 29 de julho/2022, nas formas a seguir:

I – Associados que têm empréstimos na Cooperativa no dia 20 de maio/2022, habilitados ao crédito, que se interessem em renovar suas operações, mesmo sem margem disponível:

– O prazo para pagamento da primeira parcela da linha de crédito CPP96 (1ª operação) está sendo ampliado de “até 89 dias” para “até 6 meses”;

– No período de carência serão cobrados regularmente os valores referentes à integralização de capital e ao seguro prestamista.

II – Associados habilitados ao crédito, com limite pré-aprovado, que não têm empréstimos na Cooperativa em 20 de maio/2022, inclusive os que ingressarem após essa data, podem contratar a 1ª operação nas condições a seguir, aplicáveis ao “CPP96- Promocional”:

– Prazo: de 04 a 96 meses;

– Taxa de juros: 1,79% ao mês;

– Prazo para pagamento da primeira parcela: até 6 meses;

– No período de carência serão cobrados regularmente os valores referentes à integralização de capital e ao seguro prestamista.

Acesse o APP Cooperforte ou o site autoatendimento.cf.coop.br e faça a contratação ou a renovação de sua operação de crédito, para garantir sua participação nas sobras distribuídas anualmente, na proporção dos negócios realizados ou mantidos no exercício.

Se você ainda não é associado, baixe o APP Cooperforte, associe-se e contrate seu crédito pré-aprovado. Todos os associados da ANFIP podem fazer a adesão à Cooperativa. Para as operações formalizadas até as 17h, a liberação do crédito, em conta corrente junto ao banco conveniado, é no mesmo dia!

Mantenha seu cadastro atualizado, principalmente o comprovante de renda, e assegure seu crédito pré-aprovado junto à Cooperforte.

Fonte: Cooperforte