Cuide do seu futuro com a Jusprev

361

Está em busca de garantir um futuro tranquilo para você e sua família? Conheça a Jusprev, Previdência Associativa do Ministério Público, da Justiça Brasileira e dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, uma entidade fechada de previdência complementar, sem fins lucrativos, que atua com o máximo de transparência e segurança na gestão de seus produtos.

A Jusprev oferece o PlanJus, plano de Previdência Complementar que disponibiliza benefícios previdenciários completos, com taxa de administração de 0,7% ao ano, com deduções de até 12% da renda anual bruta da base de cálculo do Imposto de Renda e 0% de taxa de carregamento mensal.

Além disso, a Jusprev garante aos associados da ANFIP coberturas de risco especiais em ocorrências decorrentes de casos de Covid-19. Por invalidez, por exemplo, é possível receber uma renda mensal, e em caso de falecimento, o beneficiário indicado continua recebendo, o que não acontece nos planos oferecidos pelo mercado financeiro, cujo benefício cessa com a fatalidade.

Faça uma simulação agora mesmo pelo link www.jusprev.org.br/incentivo/ANFIP. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones 0800 052 3434 ou (041) 3252-3400. Não deixe de aproveitar essa chance de construir a segurança que deseja!