Emita seu novo cartão Unimed Vitória pela internet

Os associados da ANFIP e conveniados do plano de saúde Unimed Vitória que perderam ou estão com os cartões vencidos, não necessitam sair de suas casas para solucionar os problemas de sistema. Para facilitar a rotina médica e preservar a saúde dos envolvidos, a cooperativa volta a dar orientações sobre o uso do cartão virtual por meio do download do aplicativo Unimed Vitória, disponível para Android e IOS.

O cartão virtual permite a realização de consultas ou exames sem a necessidade de ter o cartão físico em mãos. Além disso, com o app, o cliente pode atualizar seus dados, acompanhar os pedidos de autorização, ter acesso ao Guia Médico e ficar por dentro de todas as novidades, podendo interagir e se comunicar diretamente com a cooperativa. O funcionamento se dá por meio de senha eletrônica de autenticação, conferindo segurança e praticidade aos usuários.

Para ter acesso ao cartão virtual, é preciso baixar o aplicativo, gratuitamente, em seu smartphone. Confira as instruções:

1º Passo – Baixe o aplicativo Unimed Vitória Cliente na Play Store ou Apple Store (de acordo com o software do seu celular);

2º Passo – Ao abrir o app, em “beneficiário”, insira seu CPF ou número do cartão;

3º Passo – Caso não tenha ou tenha esquecido a senha, crie sua senha, e clique em ENTRAR;

4º Passo – Selecione seu nome – Vigência 2022

5º Passo – Selecione CARTÃO UNIMED – Frente e Verso

6º Passo – QRCode/Token gerado com sucesso – apresente este token no atendimentos (Pronto Socorro, Clínicas e Laboratórios).

Em caso de dúvidas, escolha a melhor forma de contato: https://www.unimed.coop.br/web/vitoria/fale-conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *