Escola Brasileira de Direito oferece descontos exclusivos na plataforma de benefícios da ANFIP

338

A Escola Brasileira de Direito (Ebradi) está na plataforma de benefícios ANFIP Tem +Vantagens e disponibiliza aos associados desconto de 30% em todos os cursos de especialização, que abrange também parentes em linha reta até o primeiro grau. Acesse o site na plataforma de benefícios e insira o cupom VANTAGEM30 para ativar o seu desconto.

A Ebradi oferece ensino virtual de qualidade a mais de 30.000 alunos, levando a prática da advocacia onde quer que eles estejam. Possui metodologia e serviços exclusivos, que unem a comodidade do aprendizado a distância com o acompanhamento especializado, além de um ecossistema de troca de informações e oportunidades entre professores e alunos mais eficaz que no ensino presencial.

Todos os cursos de pós-graduação contam com 400 casos de situações reais vividas no dia a dia da advocacia. Qualidade como resultado da chancela de grandes personalidades do Direito e da supervisão acadêmica por profissionais renomados e atuantes no mercado. Acesse a plataforma aqui e confira.