FBT lança programa de mentoria para Carreira Tributária

521

A Faculdade Brasileira de Tributação (FBT), parceira da ANFIP, inicia no dia 1º de fevereiro o Programa de Mentoria – Tax Mentoring, ministrado pelo diretor acadêmico e professor Luiz Alberto Pereira Filho. O conteúdo poderá ajudar não só a encontrar os melhores nichos de atuação, que mais se ajustem ao perfil profissional no mercado de trabalho, mas também na preparação para atuar em tais nichos.

Vale frisar que o Programa vai  muito além da mera preparação e identificação de oportunidades na área tributária, já que poderá, ainda,  auxiliar na inserção ou recolocação, rapidamente,  no mercado de trabalho. Também há possibilidade atuação em um dos parceiros da FBT, desde que haja oportunidade de trabalho disponível e que o perfil profissional seja adequado e atenda às necessidades e requisitos exigidos.

Para saber mais sobre o curso, acesse o site Tax Mentoring* e preencha um breve formulário, a fim de agendar uma entrevista com o mentor. A entrevista é gratuita e tem a duração de dez minutos.

Para os alunos dos cursos de pós-graduação da FBT, a Mentoria tem um desconto de 60%. Os ex-alunos da FBT têm um desconto de 40% sobre o valor do Programa. Profissionais e alunos de outras Faculdades também poderão participar.

As vagas são limitadas! Não perca a chance de se aperfeiçoar para enfrentar, com segurança, os desafios impostos pelo mercado de trabalho. Clique aqui para agendar uma entrevista.

Com informações da FBT.

*Tax Mentoring é um programa de desenvolvimento profissional que tem o objetivo de transmitir o know-how adquirido em mais de 30 anos de carreira do mentor, para orientar, capacitar e aumentar a performance de estudantes e profissionais que buscam oportunidades de crescimento na área tributária.