Geap divulga resultado das eleições para conselhos de Administração e Fiscal

145

A Geap Saúde finalizou no domingo (7/4) o processo eleitoral que definiu os novos membros, titulares e suplentes, dos Conselhos de Administração (Conad) e Fiscal (Confis) da operadora. A Chapa 3 foi a vencedora do pleito. O anúncio foi transmitido, ao vivo, na página do Youtube da Geap.

Foram eleitos, para o Conad, como titulares, Ivy Marques Amaro, Veronica Pacheco da Silva e Ronald Acioli da Silveira, e, como suplentes, Wesley Alves Felipe, Marly Saliba Rebouças e Margarida Lopes de Araújo. Para o Confis, foram eleitos, como titulares, Maryjane Cavalcante Silveira e Mônica Arcoverde Moraes, e, como suplentes, Adriana Lopes Pacheco e Ieda Regina dos Santos Brasil.

Os novos conselheiros assumiram o compromisso de lutar por preços baixos e acessíveis, sem perder a qualidade; criar produtos adaptados à realidade de todos os servidores; e promover melhorias no per capita. Também pretendem ampliar a rede de atendimento nas capitais e, sobretudo, no interior; priorizar a qualidade do atendimento aos beneficiários; e trabalhar pela criação de policlínicas. O cuidado também faz parte dos compromissos dos eleitos, especialmente com os beneficiários, propiciando respostas mais ágeis às solicitações; melhorias na divulgação dos serviços; criação de programas de medicina preventiva; introdução de implantes odontológicos e tratamentos ortodônticos nos planos da Geap; melhoria de processos e atendimento; e criação de plano de carreira para os colaboradores e de cargos de analistas nas unidades administrativas.