Geap Saúde busca renovação do Convênio Único com o governo

874

O vice-presidente de Finanças da ANFIP, Jorge Cezar Costa, participou de reunião com o Conselho de Administração da Geap Autogestão em Saúde, nesta quarta-feira (25/10), para abordar as negociações da renovação do Convênio Único da prestadora de serviços de saúde dos servidores com o Ministério da Gestão e Inovação (MGI).

Sobre o Convênio que está programado para vencer em novembro de 2023, o diretor-presidente da Geap, Douglas Figueredo, informou que a prestadora busca um acordo que beneficie de forma significativa o servidor público, a União e a Geap Saúde.

A expectativa é que a vigência do Convênio seja prorrogada para fevereiro do próximo ano e, em seguida, seja realizada a renovação, segundo o gerente executivo de contas para o governo federal, Ronald Acioli da Silveira. “Quero pedir aos dirigentes que nos apoiem nesta proposta, ela vai trazer para a Geap uma condição de renovação. Queremos estar mensalmente com vocês mostrando os avanços. Estamos redesenhando a comunicação interna para ter agilidade e estarmos mais presentes”, disse.

A reunião também contou com a participação de diversos dirigentes de entidades representativas de servidores.