Jusprev: Acesse os dados da sua previdência complementar pelo Portal Meu Futuro

Nada melhor do que poder acompanhar seus sonhos bem de perto, não é mesmo? Com a aposentadoria na JUSPREV, não poderia ser diferente. No Portal Meu Futuro, o participante tem acesso a todos os dados da sua previdência complementar. É possível acompanhar o saldo individual, os dados cadastrais, os beneficiários, qual o plano contratado, valores das contribuições e ainda fazer simulações da aposentadoria.

Acesse AQUI o Portal Meu Futuro.

As simulações ajudam os participantes a entenderem se o valor de contribuição atual atende ao futuro financeiro desejado, ou se é preciso rever, fazer aportes extras, ou mesmo contratar outras rendas oferecidas pelo PLANJUS para obter ainda mais proteção, como é o caso da Renda Mensal Por Morte ou a Renda Mensal por Invalidez.

Todos os participantes têm acesso ao portal. No primeiro acesso, é preciso cadastrar uma senha. E depois deste processo, é só continuar acompanhando as informações sempre que precisar.

Não deixe de conferir os seus dados e construir o seu futuro hoje!

Algumas dicas ao acessar o portal:

Confira seus dados

Verifique se o seu endereço, telefone e e-mail estão corretos. São nesses canais que a JUSPREV entrará em contato com o participante.

Confirme seus beneficiários

Visualize os beneficiários escolhidos no seu plano de previdência e a porcentagem destinada a cada um. Caso seja preciso alterar, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Participante: relacionamento@jusprev.org.br.

Valor da contribuição

Veja qual é o seu valor atual de contribuição mensal e se este valor atende ao futuro que você deseja. Quer aumentar este valor ou fazer aportes? É possível fazer a solicitação no próprio portal, ou falar com a nossa equipe.

Simule o seu futuro!

Quando materializamos os nossos sonhos, conseguimos ter uma projeção do quanto iremos acumular para a nossa aposentadoria. Por isso, simulando a nossa aposentadoria, fica muito mais fácil ter motivação para continuar cuidando do futuro com uma reserva financeira feita no presente.

No Portal Meu Futuro, o participante pode fazer simulações de valores de contribuição e saldo acumulado para a aposentadoria. Não deixe de acessar esse recurso para construir o futuro que deseja!

Fonte: Jusprev