Jusprev: Auditor Fiscal, planeje o seu futuro!

272

A Emenda Constitucional nº 41/2003 retirou de todos os servidores públicos que ingressaram no serviço público a partir de 2004 a integralidade e paridade de proventos. Outras grandes mudanças na aposentadoria vieram com a criação da previdência complementar do servidor público e, mais recentemente, com a implementação de regras mais difíceis de cumprir para obter a aposentadoria.

Contribuindo para preparar seus associados da melhor forma, a ANFIP é instituidora da Jusprev – Plano de Previdência Complementar de Carreiras Jurídicas Públicas e de Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil.

A Jusprev é uma entidade fechada de previdência complementar responsável por administrar, sem finalidade lucrativa, um Plano de Benefícios capaz de minimizar os impactos das reformas da Previdência e ainda garantir segurança e tranquilidade aos associados e às suas famílias.

Por ser uma entidade sem fins lucrativos, a Jusprev oferece vantagens sobre bancos e seguradoras, que também administram previdências complementares e coberturas de risco, mas visam lucro.

Aproveite agora e faça uma consultoria personalizada gratuita. É proteção para você, associado, e sua família! Os interessando pode entrar em contato na ANFIP e falar com a consultora Zuleide Miranda, pelo (61) 99655-8978, ou entrar em contato pelo e-mail consultoria@jusprev.org.br.