ANFIP-MG promove Live Especial de Fim de Ano

724

Na manhã desta quarta-feira (23/12), a ANFIP prestigiou mais um evento da Estadual de Minas Gerais (ANFIP-MG), desta vez em celebração ao Natal e à tão esperada chegada do novo ano. A live, que teve como mestre de cerimônia o 5º suplente da Diretoria mineira, Cássio José de Oliveira, proporcionou a todos os presentes momentos de troca e entretenimento, a partir de uma programação cultural formada por diversos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (RFB).

Além das apresentações e discursos, foi realizado o sorteio de uma Smart TV Led 50” Ultra HD 4K da Samsung para os filiados que efetuaram a atualização cadastral, cujo objetivo é aperfeiçoar os serviços prestados e facilitar o diálogo acerca das novidades, benefícios e vantagens oferecidos pela entidade; além de permitir o acompanhamento de ações judiciais e o recebimento de informes gerais de interesse da classe.

Afonso Ligório de Faria, presidente da Estadual, desejou um feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações. Aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os colegas da Diretoria pelo empenho no sucesso das ações ao longo de 2020, e a todos os associados, pela parceria “frutífera” apesar do tempo difícil. Segundo ele, e em concordância com a vice-presidente Ana Maria Morais da Silva, que também prestigiou o evento, foi um ano que exigiu, sobretudo, criatividade da gestão.

Em comunhão, o presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, parabenizou a ANFIP-MG pelo excelente trabalho, pautado em reinvenção, aproximação e valorização dos associados. “Não foi um ano fácil para nós, mas independente disso, não ficamos parados, trabalhamos muito para a aproximação de todos. Chegamos, agora, em um momento de reflexão e agradecimento. Que sejamos abençoados com muita paz e saúde, para que tenhamos um Natal cheio de luz e vida. E que 2021, se Deus quiser, seja um ano melhor, com muito trabalho e objetivos a serem realizados”.

Assista a live completa no canal da ANFIP-MG no YouTube (ou clique AQUI).