Masterchef no Rio Quente!

325

O Complexo Rio Quente preparou mais uma edição do ‘Sabores do Brasil’, este ano com início previsto para o dia 17 de março. Nesta edição, o jurado da maior competição de culinária do mundo, o chef Henrique Fogaça, realiza a abertura do evento no Hotel Resort, no dia 3 de abril, das 19h30 às 20h30, proporcionando uma aula-show para todos os hóspedes.

Foram convidados, ainda, os participantes que se destacaram nas últimas edições do programa, de todas as regiões, para ensinar receitas especiais durante a programação. Aproveite as atividades para toda a família e coloque a mão na massa!

O resort oferece seis hotéis ao todo, ricos em conforto, elegância e sofisticação.  Os pacotes estão à venda, com a super vantagem de poder escolher sua acomodação, acesso ilimitado ao Eko Aventura Park e ao belíssimo Parque das Fontes, e ingressos exclusivos para o Hot Park, um dos maiores parques aquáticos da América Latina e o único no mundo abastecido apenas com águas quentes.

A programação inclui palestras com nutricionistas, oficinas de gastronomia infantil, vila gastronômica com participações e atividades especiais, como a Aula Show com Guga Rocha e com os MasterChefs convidados, Leo Young e Raul Lemos. Os aromas da gastronomia brasileira vão tomar conta da região!

Clique AQUI para garantir a sua hospedagem.