PlanJus: Faça seu aporte até 27 de dezembro e aumente a dedução no IR

105

Os associados da ANFIP que possuem o plano de previdência associativo específico das carreiras da magistratura e dos Auditores Fiscais (Planjus) podem realizar aportes até o dia 27 de dezembro para aumentar o saldo previdenciário e auxiliar no alcance da dedução de até 12% no Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF).

As contribuições esporádicas para o plano de previdência é uma importante ferramenta para o planejamento financeiro e oferecem vantagens exclusivas para os participantes que usufruem desta modalidade. Além da dedução no IRPF, os aportes incrementam o saldo beneficiário, acumulando maior retorno futuro e assegurando a aposentadoria.

Realizar um aporte é rápido, prático e pode ser feito a qualquer momento através do Portal Meu Futuro, seguindo os três passos abaixo:

1 – acesse o Portal Meu Futuro (clique no link ou digite no seu navegador: meufuturo.net.br/jusprev) e insira o CPF do titular do plano;

2-  na seção “Contribuições” do portal, clique no botão “BOLETO APORTE”; e

3 – selecione a data e valor desejado.

Aproveite e tire todas as suas dúvidas com a consultora especialista da ANFIP, Zuleide Miranda, pelo e-mail zuleide@anfip.org.br, ou com um consultor Jusprev, pelo e-mail relacionamento@jusprev.org.br e pelo telefone (41) 99512-8377.