PLANJUS Família: 4 motivos para fazer plano de previdência para a família toda

279

Já é participante da JUSPREV ou está pensando em ser e está na dúvida sobre fazer o plano de benefícios previdenciários para outros membros da família? Apresentamos quatro motivos para ajudar nesta decisão e aumentar a rede de proteção da JUSPREV.

A proteção financeira é estendida para aqueles que você mais ama!

Além de você estar cuidando do seu futuro financeiro, você pode iniciar este cuidado também para seu cônjuge ou filhos, ou dependentes econômicos. A JUSPREV ainda permite que sejam feitos planos para pessoas com quem o participante mantenha algum vinculo afetivo, desde que seja autorizado no Estatuto da Associação Instituidora que faz parte. E no caso de dependentes econômicos, é possível ainda obter o benefício de dedução do Imposto de Renda! Converse com nossos consultores para entender mais: consultoria@jusprev.org.br.

Você fica tranquilo(a) com a aposentadoria dos pequenos

Como será a aposentadoria de quem ainda é criança nos dias atuais? Com tantas mudanças acontecendo no sistema de previdência, o futuro neste sentido ainda é incerto. Se na sua família têm crianças, você pode fazer um plano de previdência para elas desde muito cedo, garantindo um futuro financeiro mais seguro. Se forem dependentes economicamente do participante, a adesão pode ser imediata e caso não sejam, é possível aderir desde que o Estatuto da Associação Instituidora da qual faz parte permita. O tempo de contribuição para a aposentadoria será muito benéfico neste caso, gerando rentabilidade significativa no futuro.

Os novos planos podem ser feitos a partir de R$100,00

Aposentadoria é planejamento de longo prazo. E por isso, o importante é começar um plano de previdência complementar o quanto antes, para que o tempo seja um fator vantajoso para o participante. Os novos planos na JUSPREV podem ser feitos a partir de R$ 100, 00 (cem reais). E assim que puder, o participante pode ir aumentando a contribuição mensal ou mesmo realizar aportes extras na previdência. O valor inicial pode parecer pequeno, mas poderá resultar em grande tranquilidade no momento da aposentadoria. A reserva acumulada só trará benefícios.

Este será um presente para a vida toda!

Sabe aquele presente que marca a vida de alguém que amamos? Ao presentear aqueles que você ama com um plano de previdência complementar, você estará colaborando para um futuro financeiro seguro! E ainda estará dando um grande incentivo na educação financeira dessas pessoas. Isso porque, ao explicar para sua família sobre a previdência complementar e a importância dela no futuro, poderá estar incentivando, de forma direta, os cuidados com o dinheiro e com as finanças! É uma forma de todos participarem do planejamento financeiro da família e entender a importância dele para a realização dos sonhos!

Informações sobre os planos podem ser obtidas com a consultoria da ANFIP, umas das entidades instituidoras da Jusprev, que permanece realizando os atendimentos através dos contatos: (61) 9 9655-8978 / zuleide@anfip.org.br.

Você também pode entrar em contato pelo e-mail consultoria@jusprev.org.br.