Planjus oferece coberturas de risco durante pandemia

295

Apesar de não ser comum a cobertura em casos de calamidade pública por parte das seguradoras, a Jusprev, diante da atual conjuntura, garante aos associados da ANFIP as Coberturas de Risco especiais em ocorrências advindas de casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Por meio do Planjus, plano de Previdência Complementar oferecido pela Jusprev, agora é possível receber uma renda mensal por morte ou invalidez nos casos relacionados à pandemia, além de educação financeira e previdenciária personalizada em momentos de crise e outras vantagens exclusivas. Essa e outras medidas foram definidas durante a última reunião dos Órgãos Colegiados, incluindo a ANFIP, que preside o Colégio de Instituidoras, realizada virtualmente no dia 29 de abril.

A Jusprev disponibiliza consultorias individuais 100% online aos associados da ANFIP e das demais instituidoras. Confira a disponibilidade dos profissionais de acordo com a sua região. Para saber mais, entre em contato pelo e-mail consultoria@jusprev.org.br ou pelos telefones 0800 052 3434 / (041) 3252-3400.

É importante lembrar que a ANFIP é uma das mais de 87 Associações Instituidoras da Jusprev e que todos os seus associados podem aderir ao plano de benefícios previdenciários administrado pela entidade, podendo incluir, também, familiares e dependentes econômicos.