Visão Hospital de Olhos retoma atendimento presencial dia 11/5

507

A partir do dia 11 de maio de 2020, o Visão Hospital de Olhos, conveniado da ANFIP, retoma o funcionamento normal em suas unidades, localizadas em Brasília. Com a pandemia do novo coronavírus, o hospital, assim como a maioria dos negócios nacionais, teve que se reinventar, adotando um novo protocolo de segurança para um atendimento responsável e protegido.

Entre as medidas de biossegurança, aderiu-se limpeza das áreas de 20 em 20 minutos; uso de equipamentos de segurança (EPI’S) por todos os atendentes, médicos e equipe de limpeza; equipamentos higienizados a cada uso; álcool em gel 70% disponível por toda a unidade; agendas diárias com cargas menores, evitando recepções cheias; tapete com sanitizante; etc.

A emergência oftalmológica de Taguatinga e da Asa Sul continuam com atendimento de domingo a domingo, das 8h às 18h, permanecendo com pronto atendimento. Unidades Gama, Samambaia Norte, Taguatinga, Ceilândia, Guará e São Sebastião retomam o atendimento eletivo. Na Asa Norte, localizada no Boulevard Shopping, a unidade seguirá a data de reabertura do shopping, ainda não definida.

Para mais informações, entre em contato diretamente com a empresa pelo telefone (61) 3038-8001 ou seja atendido(a) online pelo site https://visaohospitaldeolhos.com.br/.