PlanJus: Últimos dias para fazer o seu aporte!

443

Até o dia 28/12, os associados da ANFIP que possuem o plano de previdência associativo específico das carreiras da magistratura e dos Auditores Fiscais (Planjus) podem realizar os chamados aportes, contribuições extras esporádicas que possuem rentabilidade ao longo do tempo, aumentam o saldo previdenciário e auxiliam no alcance de uma dedução de até 12% no Imposto de Renda; trazendo ainda mais tranquilidade para o futuro financeiro almejado.

E tem mais! Todos os participantes cujos aportes feitos durante o ano totalizam um mínimo de R$ 4 mil participarão automaticamente do sorteio de um Amazon Kindle. O link para o sorteio, que será realizado no dia 30/12, será enviado para todos os participantes por meio do e-mail cadastrado.

Garanta agora mesmo sua contribuição: acesse o Portal Meu Futuro e imprima um boleto com o valor desejado. Simples e rápido!

Aproveite e tire todas as suas dúvidas com a consultora especialista da ANFIP, Zuleide Miranda, pelo e-mail zuleide@anfip.org.br, ou com um consultor Jusprev, pelo e-mail consultoria@jusprev.org.br.

Para saber mais, acione a Central de Relacionamento através do telefone (41) 99512-8377 ou pelo e-mail relacionamento@jusprev.org.br.