Presidente da ANFIP recebe certificação profissional para atuar na Jusprev

O presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, recebeu no último dia 31 de julho a Certificação Profissional do ICSS (Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social), com Ênfase em Administração, para atuar na Jusprev. A certificação é obrigatória para exercer atividade nas entidades fechadas de previdência complementar.

Décio Lopes é presidente do Colégio de Instituidoras da Jusprev, a Previdência Associativa do Ministério Público, da Justiça brasileira e dos Auditores Fiscais da Receita Federal, fundada em 2007 por uma rede de associações representativas de membros de carreiras públicas.

É uma entidade fechada de previdência complementar, sem fins lucrativos, que atua com a máxima transparência na gestão de seus produtos. A ANFIP é uma das integrantes do Colégio de Instituidores da Jusprev, cujo plano de benefícios está à disposição de todos os associados e de seus dependentes.

Além do presidente da ANFIP, possuem o certificado o vice-presidente Executivo, Márcio Humberto Gheller, o assessor de Estudos Socioeconômicos, Vilson Antonio Romero, assim como o presidente da ANFIP-AM, Miguel Arcanjo Simas Nôvo.

Informações sobre os planos podem ser obtidas pelos telefones 0800 701 6167 (Zuleide – ANFIP) e 0800 052 3434 (Débora – Jusprev).