Programe a volta às aulas em 2023 com economia

662

O fim do ano está chegando e logo recomeçam os preparativos para o retorno às aulas no início de 2023. Não deixe suas escolhas para a última hora! A plataforma de benefícios ANFIP tem +Vantagens apresenta descontos especiais em várias instituições de ensino, em todo Brasil.

No Centro-Oeste, La Salle, Sigma, Avidus School, Ciman, Maurício Salles de Mello, Colégio Ideal, MapleBear, Mackenzie, Colégio Dom Bosco, dentre outros, estão com descontos de até 29%. No Sudeste, Colégio Anchieta, Ângelo Santista, CAM, Mackenzie, Objetivo, Colégio Ceunsp, e várias outras instituições, oferecem até 50% desconto, alguns com isenção de matrícula.

No Sul, os associados conseguem preços especiais no Colégio Positivo, CNEC, Metodista, Colégio Vila Olímpia e Educação Adventista. No Nordeste, Colégio Batista Santos Dumont, Santa Maria, Colégio AZ e Anchieta também oferecem vantagens para os associados. E no Norte, os descontos chegam a 75% em redes de ensino como Impacto, Pingo de Gente, Alecrim Dourado, Alfabethus, Centro de Educação Paraíso Infantil. Acesse aqui a plataforma e aqui o catálogo de instituições.