Traga sua previdência para a Jusprev

298

Possui outras previdências em bancos ou seguradoras? Faça a portabilidade para a Jusprev! A Previdência Associativa do Ministério Público, da Justiça Brasileira e dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, uma entidade fechada de previdência complementar, sem fins lucrativos, que atua com o máximo de transparência e segurança na gestão de seus produtos.

Na Jusprev o seu investimento rende mais, pois não é cobrada taxa de carregamento mensal e a instituição tem como objetivo o crescimento conjunto dos participantes. A única taxa é a de administração anual, de 0,7%.

A portabilidade é o instituto legal que permite ao participante a transferência de seus recursos previdenciários entre diferentes Entidades de Previdência Complementar. Essa transferência é isenta de tributação e oferece ao participante a possibilidade de escolher o plano que oferece os melhores benefícios.

Requisitos para a portabilidade – Somente os Planos Garantidores de Benefício Livre (PGBL) podem ser portados; a transferência só pode ser realizada entre contas de mesmo CPF; e é necessário ser participante da Jusprev.

Agende uma consultoria exclusiva para conhecer as vantagens de fazer a portabilidade para a Jusprev no Whatsapp (41) 99551-2747 ou no e-mail consultoria@jusprev.org.br.