Venha para a Cooperforte, uma cooperativa 100% digital!

182

Associe-se à Cooperforte e aproveite as linhas de crédito e investimentos com taxas de juros diferenciadas em relação ao mercado. Tudo isso de forma 100% digital, pelo aplicativo ou autoatendimento. Não perca mais tempo!

Funcionários de bancos públicos federais, servidores públicos federais, estaduais ou distritais, ou empregados de empresas ligadas a essas esferas, da ativa ou aposentados, podem se associar à Cooperforte e usufruir de todas as soluções financeiras e diferenciais exclusivos.

Na Cooperforte você tem crédito pré-aprovado, com uma das menores taxas do mercado e pagamento em até 96 meses. Fazendo a sua operação até às 17h, você recebe o valor na sua conta em até 30 minutos.

Você também pode investir em Renda Fixa com rentabilidade e segurança. As modalidades de Recibos de Depósito Cooperativo (RDC) oferecem liquidez diária e garantia do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCoop), para aplicações a partir de R$ 200,00, e as Letras Financeiras da Cooperforte (LFC), nas modalidades pré e pós-fixada, têm prazo fixo de dois anos e resgate exclusivamente no vencimento.

Como associado, você recebe parte dos resultados financeiros da Cooperativa, distribuídos anualmente, na proporção dos negócios realizados ou mantidos no exercício.

Associe-se agora mesmo! Baixe o APP Cooperforte e siga as instruções do aplicativo. Venha experimentar os diferenciais de um cooperativismo apaixonante!

 Fonte:  Cooperforte