ANFIP concede entrevista à TV Assembleia do Ceará

406

O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia do Ceará, desta segunda-feira (25/3) aborda a reforma previdenciária e o seminário “Reforma da Previdência, um contraponto necessário”, promovido no Auditório Murilo Aguiar pela Delegacia Sindical do Sindifisco Nacional no Ceará, na última sexta-feira (22/3). A programação da TV pode ser acompanha aqui.

Os entrevistados são o professor Eduardo Fagnani e o presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto.

A reforma da Previdência vem sendo discutida no País e ganhou atenção especial do Governo Federal, que já apresentou uma proposta de mudanças por meio da PEC 06/2019. Entretanto, as medidas anunciadas na proposição desagradaram diversos setores da sociedade.

O seminário “Reforma da Previdência: um contraponto necessário”, que aconteceu no Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa, reuniu quatro palestrantes e abordou as temáticas “Política Fiscal e a Falsa Crise da Seguridade Social”, “Reforma Tributária Necessária: diagnóstico e premissas” e “Previdência: reforma para excluir?”. O evento contou com apoio da Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social, Sindifisco Nacional e Ordem dos Advogados do Brasil.

Apresentado pelo jornalista Renato Abreu, com produção de Helenir Medeiros, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30, com reprise às 7h20 do dia seguinte. O programa também é apresentado na FM Assembleia (96,7MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.

Fonte: Assembleia Legislativa do Ceará