A vice-presidente de Assuntos Jurídicos, Maria Beatriz Fernandes Branco, reuniu-se nesta quarta-feira (20/1), na sede da ANFIP, com advogados do escritório Farág, Ferreira & Vieira Advogadas e Advogados. Pela ANFIP participou ainda o advogado Rodrigo Cartafina. Pelo escritório, estiveram presentes Felipe Vieira, Peterson Ferreira, Adelson Jacinto dos Santos, Andressa Mikelle e Rávila Karoline Carneiro de Melo.

Na oportunidade, trataram da finalização e envio de minuta com a descrição de novas ações que podem ser impetradas em favor dos associados e da operacionalização de adesão dos interessados. Assim que o escritório concluir a estrutura digital, a ANFIP fará a divulgação.

A vice-presidente e os advogados também abordaram casos de associados que apresentaram demandas jurídicas e questionamentos específicos à ANFIP. O escritório já está dando encaminhamento a todas as solicitações de forma que os associados tenham seus casos solucionados com celeridade. Na ocasião, Maria Beatriz também fez solicitações de rotina, como o envio de relatórios e pareceres.