ANFIP se reúne com escritório para discutir ação da paridade do Bônus

567

O presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, a vice-presidente de Assuntos Jurídicos, Maria Beatriz Fernandes Branco, e o advogado Rodrigo Cartafina se reuniram nesta sexta-feira (14/8) com os advogados Gabriela Dourado de Mello e Erico Carvalho, do escritório Advocacia Velloso, para discutir a ação da paridade do Bônus de Eficiência para aposentados e pensionistas. O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Carlos Mário Velloso, também acompanhou a reunião, por meio de ligação viva-voz.

A ANFIP forneceu ao escritório algumas decisões paradigmas, obtidas por Auditores Fiscais em ações individuais na Justiça Federal do Distrito Federal e de São Paulo. Na ação coletiva da ANFIP houve sentença de improcedência e o escritório interpôs recurso de apelação, que se encontra sob relatoria do Juiz Convocado César Jatahy.

O escritório irá solicitar uma audiência com o Juiz Convocado para apresentação de memoriais e a Associação irá acompanhar os trabalhos esperando por um desfecho positivo para o caso.