Consultoria Previdenciária está de volta; acesse e confira

312

Diante do volume de consultas realizadas na primeira etapa do projeto, a ANFIP traz de volta a Consultoria Previdenciária, programa exclusivo para os associados que necessitam de orientação jurídica para assuntos relativos a aposentadorias e pensões, entre outros.

Os associados, além de organizar a transição da atividade laboral, podem acompanhar e revisar o benefício da previdência complementar, o valor da pensão e outros serviços. O atendimento virtual ou presencial é feito pela equipe do advogado Diego Cherulli.

A consultoria também pode ser utilizada por pensionistas, assim como pelos associados que se aposentaram nos últimos cinco anos e querem pedir a revisão do benefício. O formulário digital para solicitação do atendimento pode ser acessado aqui.

Ao preencher o documento, os associados devem fazer um breve relato do caso, descrever o tipo da consulta, se presencial ou virtual; o motivo da consulta, se planejamento, revisão de aposentadoria, cálculo de benefício especial, revisão de benefício, auxílio para agilizar o pagamento de exercícios anteriores ou outro. Com o recebimento da demanda, o escritório de advocacia entrará em contato com o interessado para agendar uma reunião e solicitar os documentos necessários.