ANFIP acompanha VII Congresso Nacional da Conacate

311

Os vice-presidentes José Arinaldo Gonçalves Ferreira (Política de Classe e Política Salarial), José Avelino da Silva Neto (Assuntos Parlamentares), Crésio Pereira de Freitas (Assuntos Fiscais) e Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais) acompanharam o VII Congresso Nacional da Confederação Nacional das Carreiras Típicas de Estado (Conacate), nos dias 3 e 4 de agosto, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Com o tema “O Brasil que queremos”, o evento atraiu entidades representativas de todo o país, parlamentares e convidados especialistas em políticas públicas, direito constitucional, previdenciário e legislativo para participar de intensos debates sobre as medidas de prevenção e combate à corrupção, a essencialidade do serviço público, a importância da educação para a nação e representação dos servidores públicos nas Casas Legislativas.

O Congresso foi transmitido ao vivo pela TV Comunitária de Brasília (canal 12 da Net), no canal da Câmara dos Deputados no YouTube e nas redes sociais (Facebook e YouTube) da Conacate. Já a programação completa pode ser conferida AQUI.