ANFIP e Sinafresp iniciam preparativos para FIT 2021

353

Representantes da ANFIP e do Sinafresp (Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo) reuniram-se nesta quinta-feira (19/11) para tratar dos preparativos do FIT 2021 – Fórum Internacional Tributário, que será realizado no próximo ano, em São Paulo. Esta é a segunda edição do evento, promovido em parceria com a Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital).

Participaram da reunião, pela ANFIP, os vice-presidentes Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais) e MariaBeatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos). Pelo Sinafresp, participaram Glauco Honório e Francine Maiate. A presidente da Fundação ANFIP, Margarida Lopes de Araújo, também acompanhou a reunião, juntamente com a representante da ANFIP-SP,   Marinalva Azevedo Braghini.

Na oportunidade, foi feita uma breve apresentação do orçamento preliminar e esclarecidos diversos pontos em relação a local, data, número de participantes, e todos os demais detalhes necessários para que a organização do evento receba a todos com segurança.

A primeira edição do FIT foi realizada em 2018, também em São Paulo, um marco para o movimento Reforma Tributária Solidária: Menos Desigualdade, Mais Brasil, projeto que detalhou minuciosamente o sistema de tributos brasileiro, propondo medidas essenciais para contribuir com o fim da desigualdade social no país.