ANFIP e Frente do Serviço Público organizam novas ações contra a PEC 32/2020

377

A PEC 32/20 (Reforma Administrativa) foi pauta da reunião da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público realizada nesta segunda-feira (28/9). Estiveram presentes, representando a ANFIP, o vice-presidente de Política de Classe e Política Salarial, José Arinaldo Gonçalves Ferreira, e o assessor de Estudos Socioeconômicos, Vilson Antonio Romero.

Durante a reunião, coordenada pelo presidente da Pública Central dos Servidores Públicos, José Gozze, houve o chamamento para a participação das entidades no twittaço organizado pela Frente que ocorre nesta quinta-feira (1/10) com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para a defesa do serviço público.

Além do twittaço juntamente com os movimentos sociais, as entidades que integram a Frente têm promovido diversas lives e webinars para debater a Reforma Administrativa e esclarecer a sociedade sobre seus efeitos.

Na ocasião, Vilson Romero frisou que é importante que as lideranças pensem na possibilidade de cada vez mais construir uma forma de comunicação que dialogue com a sociedade, movimente a população e acima de tudo pressione os parlamentares, pois são eles que irão definir o futuro do serviço público.