ANFIP e Mosap planejam estratégias de atuação para 2021

501

Na manhã desta quinta-feira (17/12), a ANFIP, representada pelos vice-presidentes Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões) e José Avelino da Silva Neto (Assuntos Parlamentares), reuniu-se com o presidente do Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas (Mosap), Edison Haubert, e com as demais entidades integrantes, em última videoconferência de 2020.

Durante o encontro virtual, foi realizada a retrospectiva do ano, com o balanço de atividades e o panorama geral de atuação; além das projeções para 2021, com as expectativas e um novo plano de ação, considerando, também, o período pós-vacina.

Em conjunto, foram planejadas as estratégias e estabelecidas novas metas de justiça fiscal em defesa dos servidores aposentados e pensionistas brasileiros. A reunião contou, ainda, com a presença do assessor de Estudos Socioeconômicos da ANFIP, Vilson Antonio Romero, e do presidente da Estadual em São Paulo, Genésio Denardi, que fizeram questão de deixar seus agradecimentos e felicitações de fim de ano.