ANFIP prepara Guia de Informações Úteis aos associados

587

Em continuidade ao projeto de elaboração do Guia de Informações Úteis ao associado, foi realizada reunião virtual da Comissão Organizadora, nesta sexta-feira (11/2), sob a coordenação da vice-presidente de Aposentadorias e Pensões, Tereza Liduína Santiago Félix.

O objetivo foi discutir e analisar os dados que serão disponibilizados na publicação, formato, projeto gráfico e data do lançamento. “Estamos na fase final de elaboração do Guia e em breve o associado ANFIP poderá ter acesso a esse material”, destacou Tereza Liduína.

O projeto está sendo desenvolvido com a colaboração de todos os setores da Entidade e foi criado para tornar mais fácil e rápido o acesso do associado às principais informações sobre serviços e benefícios oferecidos pela Associação e pelos órgãos do governo.

Também participaram da reunião a vice-presidente Executiva, Eucélia Maria Agrizzi Mergár, e os vice-presidentes Maria Beatriz Fernandes Branco (Jurídico), Marluce do Socorro da Silva Soares (Comunicação Social) e Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais), além de colaboradores de diversos setores da ANFIP.