ANFIP promove webinário exclusivo para associados sobre o DECIPEX

2856

Atenção, associados! É nesta quarta-feira (31/3) que a ANFIP realiza o webinário “Centralização no DECIPEX – Vantagens e Soluções”. Anote na agenda e participe!

A videoconferência será pelo canal da ANFIP no Youtube, com transmissão exclusiva para os associados, a partir das 10 horas. Fiquem tranquilos, o link de acesso será enviado por e-mail e via SMS.

Da equipe do DECIPEX (Departamento de Centralização de Serviços de Inativos, Pensionistas e Órgãos Extintos), participam do encontro: Marco Aurélio Alves da Cruz, diretor; Teomair Correia de Oliveira,  Coordenação-Geral de Benefícios; Valdinei Henrique da Costa, coordenador de Auxílios; Kiria Camila Fernandes Costa, coordenadora de Atendimento; Jessica Ramos Costa, coordenadora substituta; Daniela Nunes de Menezes, assessora; e Anderson Caires Santos, assessor.

Pela ANFIP, participam o presidente Décio Bruno Lopes e os vice-presidentes Márcio Humberto Gheller (Executivo) e Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões).

Decipex – O Departamento, dentre outras atribuições, cuida do processo de digitalização e centralização do atendimento e da prestação de serviços a inativos e pensionistas da União. A centralização vem sendo realizada desde maio de 2019 e deve ser concluída até fevereiro de 2022 (conforme parágrafo único do art. 2º do Decreto 9.498, de 10 de setembro de 2018).

Serviço:

Webinário “Centralização no DECIPEX – Vantagens e Soluções”

Dia 31/3, das 10 às 12 horas.

Transmissão pelo Youtube da ANFIP, exclusiva para associados