Cogep confirma novos lotes para cédula de identificação do aposentado

412

Servidores ainda podem solicitar o documento

Os vice-presidentes da ANFIP José Avelino da Silva Neto (Aposentadorias e Pensões) e Dejanira Freitas Braga (Cultura Profissional e Relações Interassociativas), estiveram nesta terça-feira (9/10) na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas da Receita Federal do Brasil (Cogep/RFB), em Brasília, para reunião com a chefe da Divisão de Administração de Pessoas, Adriana Maisete Corrêa Caracas. O objetivo foi saber sobre os novos lotes de distribuição das cédulas de identificação dos Auditores Fiscais aposentados.

Andrea Caracas confirmou a realização de um lote extra ainda em 2018. Os interessados em receber a carteira devem fazer a solicitação até o dia 9 de novembro. Os pedidos são realizados diretamente nas delegacias e Superintendências da Receita Federal do Brasil nos estados.

COMO SOLICITAR A CÉDULA DE IDENTIFICAÇÃO?

Os servidores aposentados que ainda não solicitaram a cédula de identificação podem comparecer às unidades da Receita Federal para coleta de dados biométricos e biográficos que constarão no documento.

Para solicitar o documento, é preciso levar uma foto 3×4 recente, sendo que os homens devem estar de paletó e gravata.

PRÓXIMOS LOTES

Estão previstos mais três lotes de confecção e envio da cédula de identificação a serem realizado em 2019. O primeiro grupo será concluído em 22 de fevereiro, o segundo no dia 19 de julho, e o terceiro em 18 de outubro.

Antecipe-se e solicite seu documento!